Apresentação – Colunista Mila Wander

Oi pessoal do blog “Resenhas de Cabeceiras”!

Pensei em trezentos mil assuntos para realizar a minha primeira postagem, mas cheguei à conclusão de que, primeiramente, devo me apresentar.

Afinal, quem é essa  que vos escreve?

Meu nome é Mila Wander, prazer.

Tenho 24 anos, nasci e moro em Recife. Sou maquiadora profissional e escritora. Meu primeiro livro terá sua publicação ainda neste mês e se chama “Meu Conselheiro de Luz”. Se estou ansiosa e nervosa e louca e biruta e completamente pirada por causa disso? Sim, estou!

Mas também me sinto muito feliz e uma parcela desta minha alegria é devido ao convite que recebi para ser colunista do blog.

Ah, mas o que você vai nos trazer nesta coluna, Mila?

Pretendo mostrar algumas curiosidades e novidades do mercado literário. Os bastidores da vida dos autores nacionais (que é super complicada e cômica em vários sentidos), muitas informações sobre a nossa literatura e alguns trechos de poemas/poesias/composições criadas pelos nossos escritores!

O meu foco será a literatura brasileira como um todo, e espero que assim possa estar contribuindo para a valorização da mesma!

Deixo avisado que esta coluna estará no ar todas as quintas-feiras, então fiquem de olho e não percam por nada! Tenho certeza de que irão adorar, pois tudo será feito com muito carinho e dedicação, especialmente para você, leitor!

 

Beijo bem grande,

Mila Wander.

por resenhasdecabeceiras

Um comentário em “Apresentação – Colunista Mila Wander

Deixe um comentário

