#SORTEIO 2

Oiiie!

Mais um sorteio vindo!

Bom,o sorteio de hoje foi criado pelo Lucas Justino,do blog A Vila Dos Livros.Ele teve a ideia de criar os marcadores de páginas.Eu estava no facebook,e vi uma notificação que o Lucas (A Vila Dos Livros),havia postado uma foto de um marca-páginas,no qual havia uma imagem desfocada,e com  uma cor atrás.

 

 

 

 

 

Então,eu pedi e o Lucas fez com o meu nome, o endereço do blog,e o banner.E eu imprimi.E agora irei sortear 5 marcadores para 5  ganhadores.

5 MARCADORES = 5 GANHADORES

Você quer ganhar um marca-páginas do resenhas de cabeceiras?

1. O sorteio começa 09/09/2012  e vai até 29/09/2012. Os concorrentes deverão ficar ligados no blog
2. Curtir as páginas dos blogs envolvidos
• A vila dos livros (http://www.facebook.com/pages/BlogA-vila-dos-livros/223991277662014)
• Resenhas de cabeceiras (http://www.facebook.com/pages/Resenhas-de-Cabeceiras/267575906690583)
3. Em um comentário, responder por que motivo merece ou precisa do marca-páginas. As respostas mais originais ganharão mais pontos.
4. Seguir oblog:
• Resenhas de Cabeceiras

5.Você poderá criar um banner com estas regras,e a imagem do marca-páginas,para ganhar mais pontos na promo.Mande para resenhasdecabeceiras@gmail.com

6. Você pode ganhar mais pontos divulgando a promoção pelo facebook.

por resenhasdecabeceiras

16 comentários em “#SORTEIO 2

  1. eu quero
    Bem eu mereço porque além de ser apaixonada por livros como a Taty eu coleciono, tenho muitos marcadores, e nenhum repetido 🙂
    pois dou eles para minhas amigas que colecionam, e sei que assim elas também ficam felizes como eu *.*

  2. Eu mereço ganhar os marcadores porque eu tenho uma pequena coleção deles, os que estão aqui em casa imploram por novos “irmãozinhos”, e eu como uma boa tutora, cuidarei bem deles como se fossem meus filhos.

Deixe um comentário

