#Nova Bloguera por aí!

Hey Bloguetes e Bloguetos!

Bom hoje vim falar boas e más notícias.Comeco pela boa ou pela má?

Má:

1-Parceiros, estou ainda configurando esta parte de banner e tal,tal e tal

2-A tecla do cê-cedilha quebrou.

Boa:

1-Tá vindo Blogueira nova por aiii !!

Imagem

Bom por enquanto,de acordo com meus contatos já tenho 2 ameaças e 1 certeza.

As 2 ameaças são 2 garotas,devem ter de 12 anos á 17. Elas escreverão de  2 vezes por mês.

Gente,estou em divida com vocês….

Vocês nem sabem.Ficar estudando até 11hrs da noite,acordar as 6h.Fazer prova,ficar naquele nervosismo,de saber se eu fiquei ou não de RECU (recuperacão).

Mas assim que passar este avalanche,eu continuo escrevendo.

Acredito que vocês irão adorar as novas blogueiras.Afinal,vocês,bloguetes podem enjooar só de uma opnião.Então 1 vez por mês,iremos fazer a resenha coletiva.Na qual,cada uma vai escrever uma resenha sobre o mesmo livro,mas com pontos de vistas diferentes.

Bjnho

Att

Resenhas De Cabeceiras

Um comentário em “#Nova Bloguera por aí!

Deixe um comentário

