Fazendo Meu Filme 1

 

.

Hoje vim falar para vocês sobre a trilogia dos livros da Paula Pimenta.”Fazendo Meu Filme” já é um sucesso para adicionar ao currículo de Paula Pimenta.Porém vim falar,mais especificamente do primeiro livro da trilogia.Fazendo Meu Filme 1.

O livro fazendo meu filme 1 se trata da personagem;Fani & Sua Vida.O livro vem fazendo maior sucesso pelo Brasil inteiro.

A história narra,a vida de uma menina,chamada Fani,a mesma tem 16 anos.A garota tem uma paixão alucinadora por filmes e  Cinema.A adolescente,tem a “mania” de ver e rever todos,eu disse TODOS,sem execão de nenhum,os filmes que lancam no cinema.Além de ir,gosta de anotar todas as frases importantes dos tais filmes,acompanhado de uma avaliacaão criada por ela mesma.

Fani tem os melhores amigos do planeta;

Gabi – Uma menina fofa e meiga.Além da amizade dela ser difícil de conquistar.Porém a amiga mais fofis do mundo,.A conselheira,irmã,amiga e além do mais conselheira amorosos.

Natália – A menina mais linda do colégio.Adora dar uma olhadinha analisadora em todos os gatinhos do colégio.Distraída,que é uma beleza.

Léo – O cara mais lindo,fofo,dos sonhos e  perfeito que uma garota pode imaginar.Escreve o que eu vou falar,você nunca,eu disse NUNCA mais vai conseguir esquecer,as atitudes deste garoto.E além do mais é o melhor amigo,de Fani.Adora fazer CD’S,com créditos próprios.E tm o sonho de ser DJ algum dia.

Fani nunca consegue prestar atencão nas aulas de Biologia.Porque…bom acho melhor não contar porque.A senhorita(o),irá ter de ler para saber.

Fani,quer ser cineasta,porém sua mãe quer quwe ela seja advogada,e por isso,ela a colocou em um programa de intercâmbio.Fani faz a prova,e de repente ela esta de frente com uma uma oportunidade de ir para ”Deus sabe onde”,passar um ano,co0m uma família nova,um idioma novo e o pior AMIGOS NOVOS,o pior de tudo nem é isso,afinal é sempre bom conhecer novas pessoas.O pior é deixá-los aqui.

Mas será que Fani,deixára toda a sua vida aqui no Brasil e vá para ”Deus sabe onde”,ou será que ela irá dispensar essa grande oprtunidade,que nem uma tonta??

Mas isso já é outra historia e irei contar,somente depois do primeiro comentário feito abaixo,contando sua relacão com este livro,e sua experiência lendo ele.

Informacões Gerais:

Nome: Fazendo Meu Filme

Autora:Paula Pimenta

Editora:Gutenberg

Páginas:336

 

por resenhasdecabeceiras

2 comentários em “Fazendo Meu Filme 1

Deixe um comentário

