Bienal

Me encantou.Tudo.Cada micro-pedaço daquele espaço encantador que acontece a cada 2 anos ia me encantando mais.A cada passo que eu dava eu pensava uma coisa diferente.

Eram tantos livros,e tantas pessoas com o mesmo propósito.A LEITURA.Fiquei MUITO emocionada ao ver aquelas pessoas interessadas naqueles pedaços de papel,que podem mudar uma vida,uma história,uma família.Um lugar.

Cada coisa.Cada estande.Cada lugar.Cada livro.Cada autor(a).Me dizia uma coisa diferente.Era como se eu tivesse entrado em outro mundo.Como seu eu estivesse no meu próprio mundo.Com todas aquelas coisas que eu mais amo.LIVROS.

Fiquei realmente muito feliz em saber que têm pessoas que realmente,que dedicam seu tempo á leitura.Porque hoje em dia o que mais se fala é como os livros são chatos,e como as têm pessoas burras,que perdem seus livros passeando seus olhos em LIVROS.Mas,geralmente pessoas que dizem isto só estão interessadas no que o mundo pode oferecer e não o que a cultura pode oferecer.

Palavras dão a mão a outras palavras.Autores sonham com estas palavras.E computadores e editoras são os meios de transporte destas palavras.E assim é criado um livro.

Att Resenhas de Cabeceiras

 

por resenhasdecabeceiras

3 comentários em “Bienal

  1. Pingback: Bienal |

Deixe um comentário

